top of page

O que Fazemos ?

 Realmente, o termo poesia visual é muito vasto em suas vertentes, por exemplo, um desenho pode ser tratado como poesia visual, assim como um poema escrito, uma peça de teatro e uma obra literária ilustrada também podem, enfim, existem várias maneiras de definirmos poesia visual. Mas a nosssa poesia visual tem um "quê" diferencial.

 Somos poetas que encenam nossas poesias, isso mesmo, ao invés de fazer poemas para um espetáculo, fazemos espetáculos para os nossos poemas. Unimos, ligamos, juntamos ideias, tudo isso com a intenção de exteriorizar os nossos pensamentos, e nossas aspirações.

 Somos artistas de uma arte velha, mas rejuvenescida que é a arte de escrever para os outros e para nós mesmos.

 Por muitas vezes somos juízes da moral e dos bons costumes, ensinando o caminho "do bem" à todos, mas na maioria das vezes, aprendemos escrevendo para os outros à lidar com nossos próprios problemas, com nossas próprias falhas, e a cada dia somos lembrados que enquanto formos vivos e seres humanos estamos predispostos a errar e acertar, a cair e levantar, a sorrir e a chorar, a gritar e se calar, pois tudo na vida deve ser bom e ruim.

Somos seres "duais", exteriorizamos o masculino e o feminino, o macho e a fêmea, o bem e o mal, o certo e o errado, o banal e o divino.

 Nosso propósito é trazer para as pessoas a consciência e o questionamento. Não iremos descansar enquanto tiver leitores e amantes da literatura sedentos por conteúdo crítico, cômico, trágico, realista, imaginário, daqui e acolá.

Veja nossa última apresentação no YouTube

bottom of page